Estamos muito felizes em anunciar o lançamento de 8 contos de fadas clássicos em Spotify, a partir de hoje!

Descubra as histórias eternas de Branca de Neve, Capuchinho Vermelho, Thumbling e Cinderela, assim como outros quatro contos de fadas clássicos trazidos à vida através da cativante narração de histórias no último lançamento de Cala Vox em Spotify. Estes são os textos originais dos irmãos Grimm, traduzidos por Margaret Raine Hunt, e apresentados em sua forma mais pura, sem efeitos sonoros, perfeitos para aqueles que gostam de mergulhar nas histórias clássicas de sua infância.

O Contexto

Os Contos de Fadas de Grimm é uma coleção de contos populares alemães compilados pelos irmãos Jacob e Wilhelm Grimm. Publicada pela primeira vez em 1812, é considerada uma das obras mais importantes do folclore alemão. Margaret Raine Hunt traduziu as histórias para o inglês em 1884, e sua tradução ainda é considerada um clássico.

A tradução de Hunt é conhecida por sua fidelidade ao texto original alemão, preservando o tom e o estilo dos contos originais. As histórias são uma mistura de contos mágicos e sobrenaturais, muitas vezes com uma lição moral, e apresentam personagens bem conhecidos como Cinderela, Branca de Neve, Hansel e Gretel, e Rapunzel.

A tradução de Hunt foi fundamental para introduzir estas histórias ao público de língua inglesa, e elas permanecem populares hoje, servindo como um lembrete intemporal do poder duradouro do folclore e da importância de preservar a herança cultural.

Resumo

O último lançamento de Cala Vox sobre Spotify oferece uma experiência de dormir como nenhuma outra, com os textos originais dos irmãos Grimm traduzidos por Margaret Raine Hunt e narrados com cativante narração de histórias. Perfeito tanto para crianças quanto para adultos, estes contos intemporais, incluindo Branca de Neve e Capuchinho Vermelho, transportam os ouvintes para um mundo mágico de maravilhas e aventuras.

Então, aconchegue-se com seus pequenos e deixe Cala Vox levá-lo em uma viagem através de algumas das histórias mais queridas de todos os tempos.

 

Pin It